QUEM SOMOS

Leonardo Dâmaso

Criador e editor-chefe do Reformados 21. Adepto e defensor da teologia reformada. Creio na inspiração plenária das Escrituras, sua infalibilidade e inerrância. Sou Supralapsarianista, aliancista, amilenista e cessacionista; rejeito a crença no livre-arbítrio e no apostolado contemporâneo. Quanto à liturgia, adoto o Princípio Regulador do Culto, como entenderam os Reformadores. Servo de Cristo, músico, teólogo, escritor, apologista, tradutor e bloqueiro.

Contato no e-mail:
tadeudamaso@yahoo.com.br

leonardo-damaso
pr-plinio

Plínio Sousa

Co-editor do Reformados 21. Adepto e defensor da teologia reformada. Creio na inspiração plenária das Escrituras, sua infalibilidade e inerrância. Sou Supralapsarianista, aliancista, amilenista e cessacionista; rejeito a crença no livre-arbítrio e no apostolado contemporâneo. Quanto à liturgia, adoto o Princípio Regulador do Culto, como entenderam os Reformadores. Servo de Cristo, mestre em Teologia do N.T, docente em sociologia e filosofia da educação, psicólogo cristão, juiz de paz eclesiástico (autoridade eclesiástica e ministro de confissão religiosa, conforme a Lei 3.689/41, artigo 295 VIII §ª 4º), capelão e missionário. Pastor, teólogo, escritor, apologista e fundador do Instituto Reformado Santo Evangelho.

Contato no FacebookPlínio Sousa

Marcos Frade

Servo de Cristo e estudante de teologia. Profissional de TI por paixão. Designer e co-editor do Reformados 21. Adepto e defensor da teologia reformada. Sou Supralapsarianista, aliancista, amilenista e cessacionista. Creio na inspiração plenária das Escrituras, sua infalibilidade e inerrância; rejeito a crença no livre-arbítrio e no apostolado contemporâneo. Fundador da página Suprema Graça no Facebook.

Contato no FacebookMarcos Frade

20664008_329671964146599_525850382395498613_n